quinta-feira, agosto 04, 2005

Bichana

Esse povo não me deixa em paz!
Pronto! Ja clicaram? Posso respirar?

Vou apresentar-lhes a coisa mais preguiçosa e peluda que se tem conhecimento, por mim. O nome? Assina por Yasmin, ou melhor, atende, melhor ainda, não atende ninguém, ela é dona do seu próprio nariz, adora Friskies, pão e qualquer tipo de biscoitos, fica me sondando quando coloco leite para mim para ganhar a sua parcela, como toda moça, vai ao banheiro e toma banho periódicamente, gosta muito mais dos meus pais do que de mim, que sou seu dono, pensando bem, não se possui um gato, se conquista a sua confiança! Mas apesar dos pesares, não imagino minha vida sem essa bola de pelo mordendo minha mão, ou dormindo o tempo todo numa caixa velha de sapato, sentirei sua falta quando ela se for, quando se extinguir as suas noves vidas!

Nenhum comentário: