quinta-feira, agosto 18, 2005

Tired


Se eu disser que eu estou com ânimo para escrever alguma palavra, mesma que seja mal escrita, sem trato fino ou cuidado com a rigorosa Ortografia e a querida Gramática, estarei mentindo se afirmar que tudo que já citei seja verdade! Estou tão cansado, minha mente dá voltas e voltas, não chega a lugar algum, minhas pálpebras relutam em permanecerem abertas. Vou ver se ainda consigo redigir algo antes de pender sobre o teclado.
Noite passada eu tive um sonho, coisa não muito rara, eu estava visitando a Faculdade de Medicina da USP, não conheço o prédio nem o local, era uma construção antiga, assemelhava-se à um hospital, no lado externo do complexo, havia um conglomerado de pessoas diante de um pequeno rio que passava bem em frente a porta da Faculdade, ele era reto e de largura igual em todo o seu comprimento que não era tão extenso assim, bom, as pessoas estavam participando do plantio de uma árvore.
Aproximando-me mais, cheguei a indagar ao homem que estava plantando a muda se a mesma era nativa, e ele me respondeu que não, que não era proveniente de nosso país, novamente eu lhe fiz novas perguntas, questionei se a árvore dava flores ou frutos, ele me disse que não, fiquei revoltado e gritei a todos, de que adiantava plantar uma árvore que não dava flores nem frutos e nem ao menos era de nossa flora, pois o nosso país já estava repleto de salgueiros, ele me falou que não estava plantando aquela espécie, disse-me que talvez a árvore não desse flores e nem frutos, mas ela nos presentearia com a sua sombra, desde então fiquei envergonhado e sem ter o que falar. Daí então, meu sonho tomou outro rumo, como todos os sonhos que são sempre doidos e sem sentido.
Vou dormir e sonhar um pouco mais...

Nenhum comentário: