sábado, novembro 05, 2005

...


O que fazer com os sonhos que você deixou largado por aí, abandonado, adoecido pelas chuvas e pelos ventos, envelhecidos pela intempérie? Muitas mirangens vem me assaltar à noite, como um filme que me distrai no desenrolar da madrugada, mas nenhum que me leve para além, além da realidade, acima das verdades que acostumamos a aceitá-las.
Vem! Me dá a mão, sinta como ela está quente, pronta para acariciar e esquentar as tuas, vamos compartilhar deste momento nosso, me descubra, veja que sou tão diferente, tenho tanto amor, quero te dar os meus olhos, do meu coração quero te dar as batidas, e dos meus pulmões os meus suspiros, quero te presentear com as minhas palavras e os meus gestos, quero te dar uma flor roubada e um amor clandestino. Hoje Você é o que eu quero, e não vou abandonar a idéia de estar contigo.

Nenhum comentário: