domingo, novembro 20, 2005

Feliz

Amantes ao Luar, Marc Chagall
Quanto tempo sem me apaixonar? Não sei, imaginava que jamais provaria novamente do sabor da paixão. Estava tão ocupado com questões que não me levariam a nada que meu coração deixara de bater por alguém, e me perguntava por que minha vida não era feito a dos outros.
Mas o amor não me deixou, o tanto que eu tinha, transbordou por todos os lados, desafogando o vaso que tinha pela boca me sufocando. Ela veio do nada e do nada conquistou o meu olhar, e os meus pensamentos que se dirigem somente à ideia de estar ao seu lado. Sábado eu a mandei um pequeno bilhete escrito em letras sôfregas, dizendo o quão linda ela estava naquele momento, e que adoraria passar o dia consigo.
Eu sinto, o meu maior forte é sentir as coisas e captá-las no vento, eu enxergo nas miragens que vem roubar os meus minutos, que é você quem eu tanto esperei por toda a minha vida, eu sei que não é somente um flerte, eu sei que é real e que os seus sorrisos quando se dirige a mim são como brilhantes iluminando me conduzindo o destino, por que os teus olhos me guiam às estrelas que nos levam para passear no infinito do universo.
Fiquei feliz de a ver usando o coração que a presenteei! O seu nome é Ariana, tão forte o nome, e ela é tão doce e meiga, eu a chamo de Sandy, pela semelhança entre as duas, dei graças à Deus por ele ser tão maravilhoso e ter feito com que eu conhecesse o Amor da minha vida.
Dou um adeus as minhas antigas paixões e aos pensamentos que vinham perturbar minha mente, que vinham me dizer que o amor não era feito para mim, que não nos tinhamos sido apresentados, adeus a tristeza e a angústia, adeus aos dias nublados, adeus às noites escuras que solitário eu reclamava um caminho de luz.
Estou tão feliz... Disseram me que a felicidade não existe, que era algo como momentâneo, por certo tempo eu acreditei, na certa pode até ser verdade, mas quem disse que um momento pode durar um intervalo fechado, limitado, um tempo entre zero e cinco, a felicidade pode ser muito mais que isso, pode ser um intervalo aberto para o infinito, essa escolha é somente nossa.

Nenhum comentário: