quarta-feira, julho 13, 2005

Ode To My Family

Cranberries, The
"Unhappiness where's when I was young and we didn't give a damn
'Cause we were raised to see life as fun and take it if we can
My mother, my mother she hold me, did she hold me when I was out there
My father, my father, he liked me oh he liked me, does anyone care"

...

Infelicidade havia quando eu era jovem e nós não dávamos importância”.
Porque nós fomos educados para ver a vida como diversão e levá-la se pudermos
Minha mãe, minha mãe, ela me abraça, ela me abraçou quando eu estava lá fora?
Meu pai, meu pai, ele gostava de mim, oh, ele gostava de mim, alguém se importa?
Tenho que registrar, nem que seja aqui, que não consigo parar de ouvir Ode To My Family, The Cranberries. Creio que já a ouvi, pelo menos dez vezes somente nesta noite! É linda, prima por sua beleza, não tenho muito o que escrever, pois não se tem palavras para definir o momento em que Dolores solta sua voz divina! Não se tem palavras, não muitas, porque os ouvidos não permitem que ao som de Ode, se atrapalhe o desenrolar de sua execução!

Nenhum comentário: