quinta-feira, setembro 22, 2005

Reflexos Dali

A Persistencia da Memória, 1931 - Salvador Dali

Verbo que não se conjuga
Sorte que não se cruza
Flor que não desabrocha
Destino que não se cumpre
Felicidade que não aflora
Tristeza que não se afoga
Aguardente que não enerva
Adaga que não rasga
Vida que não vinga
Água que não refresca
Fogo que não queima
Chama que não arde
Amor que não aquece
Memória que não deleta
Reflexos do meu passado

Minha cabeça é uma sala de cinema, minha lucidez é o projetor que reproduz no quadro da memória as histórias que tanto procuro apagar, o acervo que sem querer possuo. Triste vida essa minha, prisioneiro das lembranças que me arrastam por rios de leito caudaloso, no entanto, não sei onde essas águas carregadas me deixarão. Enquanto isso, vou assistindo a longa...longametragem, ficção que mostra como seria a sorte se tivesse arriscado muito do que não tinha para perder, e consequentemente debater nas rochas da corredeira que desagua em lugar algum.

"O Mundo é um lugar ruim, ... Um lugar terrível para se viver, mas eu não quero morrer"
"Reflections Of My Life" - Marmalade

Nenhum comentário: