segunda-feira, janeiro 24, 2005

Kathy's Song

Não poderia nunca deixar de postar "Kathy's Song (Paul Simon)" - Simon & Garfunkel...

I hear the drizzle of the rain * Eu ouço o chuviscar da chuva
Like a memory it falls * Como uma memória ela cai
Soft and warm continuing * Suave e morna continuamente
Tapping on my roof and walls * Tateando meu telhado e paredes

And from the shelter of my mind * E da proteção da minha mente
Through the window of my eyes * Através da janela dos meus olhos
I gaze beyond the rain-drenched streets * Eu olho além das ruas ensopadas de chuva
To England where my heart lies * Para Inglaterra onde meu coração mora

My mind's distracted and diffused * Minha mente está desatenta e desarmada
My thoughts are many miles away * Meus pensamentos estão muitas milhas além
They lie with you when you're alseep * Eles estão com você quando estás dormindo

And kiss you when you start your day * E lhe beija quando você inicia seu dia

And a song I was writing is left undone * E uma canção que escrevia é deixada sem terminar
I don't know why I spend my time * Eu não sei porque eu perco o meu tempo
Writing songs I can't believe * Escrevendo canções que não acredito
With words that tear and strain to rhyme * Com palavras que rasgam e desgastam a rima

And so you see I have come to doubt * E portanto veja você, eu cheguei a duvidar
All that I once held as true * De tudo aquilo que certa vez agarrei como verdade
I stand alone without beliefs * Eu permaneço sozinho sem crenças
The only truth I know is you * A única verdade que conheço é você

And as I watch the drops of rain * E enquanto assisto as gotas de chuva
Weave their weary paths and die * Tecerem seus caminhos cansativos e morrerem
I know that I am like the rain * Eu sei que sou como a chuva
There but for the grace of you go I * Lá, não fosse pela sua graça, vou eu

Existem momentos na nossa vida no qual procuramos algo que resuma tudo o que temos em nosso coração, quase sempre uma bela música marca tais passagens, a música tem o poder de transformar o homem, de tocar a alma do mesmo, pois quando a inspiração vem de Deus, ela é eterna, os acordes e as letras casam-se numa união inseparável e os homens ficam diante de algo vindo diretamente do céu.
A música é eterna quando toca a alma, pois a alma é eterna e sendo assim a música é uma dádiva divina.
* Essa música eu coletei do site: http://whiplash.net

Nenhum comentário: