domingo, janeiro 30, 2005

Ora pombas!

Denota-se pela cara de satisfação tremenda de todos que alí estavam ao mordiscar o lanche exageradamente calórico, que realmente o hot-dog estava muitíssimo saboroso , apreciado também pelos pombos que lutavam por migalhas caídas pela nossa falta de jeito em comer o pobre do cachorro-quente, uma cena curiosa, por volta dos meus pés as aves disputavam e se jogavam ao encontro dos resíduos do meu lanche, elas corriam, ou melhor, pulavam, cada vez mais rápidas, e a mais esperta conseguia absorver tudo sem deixar nenhum vestígio do que eram migalhas! Isso aconteceu num dia no qual eu sai para almoçar e passando em frente a uma espécie de trailler, onde vende hot-dogs, que por sinal são uma delícia, me deu vontade de comer um lanche alí, logo fiz o meu pedido e me sentei para comer sossegado, foi quando notei esta cena curiosa, a cena de três pombas alvoroçadas se alimentando das migalhas que caíam do meu "cachorro", daí então fiquei as observando em volta das minhas pernas, não sei porque mais achei esta cena um tanto interessante, decidi postá-la aqui!

Nenhum comentário: