quinta-feira, fevereiro 03, 2005

Cansaço

Pode se dizer que hoje estou inteiramente cansado, cansado seria uma mera palavra para resumir as minhas costas doendo e minhas pálpebras teimando em se fechar, trabalhei o dia todo, aliás como faço todos os dias de segunda a sábado, mas parece que hoje o meu corpo decidiu fazer protesto, mas fazer o que, trabalho é algo que temos que zelar muito por ele, pois hoje em dia encontrar um é tarefa para alguns. Mas o fato é que estou totalmente cansado, minha mente também anda estafada, ou melhor, eu ando com a cabeça nas nuvens, não sei mais o que é coisa com coisa, todos os dias esqueço algo na loja, preciso tirar um tempo para mim, mas quando? Meu emprego é recente, férias somente daqui a um ano e meio, a melhor solução seria encontrar um outro trabalho, é isso, eu acho que é o meu serviço que está me deixando desparafusado, mas quase não tenho experiência, pois este trabalho na BESNI é o meu primeiro emprego, mas... Por que a vida é sempre cheia de "mas", eles não servem pra nada, aliás, ele são uma extensão do "não", o certo Não que nunca digo, mas que sempre ouço.
Estou cansado. Tudo é cansaço, tudo é não, tudo é mas... Só quero um pouco de paz, se não for pedir muito, uma massagem feita por uma bela morena não iria nada mal! (risos)

Nenhum comentário: