sábado, fevereiro 19, 2005

Leitura

Gostaria de ler algo muito bom, bom mesmo, igual àqueles livros que te prendem do início ao fim, como os muitos que já lí, mas eu queria algo novo que me fizesse despertar para uma nova forma de literatura. Um romance misterioso ou talvez um épico desbravador. Quem poderia me indicar um livro que fosse ao mesmo tempo romântico e fantástico?
Gostaria de ler muitas coisas boas e acabar com esse marasmo literário no qual me encontro, quantos livros interessantes que caíram nas minhas mãos e eu não tive o ânimo de concluí-los, mais por parte do cansaço físico pelo trabalho na loja do que por outra coisa, pois não tenho cedido o devido tempo para me dedicar a leitura, sendo ela reflexiva como a de um clássico, ou mesmo, como a uma leitura gostosa de um best-seller da atualidade.
Mas sempre seguirei no intuito de buscar algo que desperte em mim, novamente, o louvável interesse na literatura e nos seus clássicos universais, e o desejo pelos romances que nos proporcionam gostosas leituras, além de acrescentarem em nossa vida algumas de suas lições. Um dos meus maiores sonhos é o de formar uma vasta biblioteca com muitos títulos e volumes, e mais que meros títulos e meros tomos, muito conteúdo!

Nenhum comentário: