segunda-feira, maio 09, 2005

Felicidades às Mães

Mother and Child - world image collection.
Mother and Child - Alastair McNaughton's

Boa noite! Primeiramente desejo com sinceridade que todos os dias do ano seja o Dia das Mães, não somente um, pois elas tem um valor tão grande em nossa vida que um breve espaço de vinte quatro horas seria pouquíssimo para a grande dedicação que elas merecem de nossa parte, seus filhos que com muitas dores e dificuldades fomos revelados de seu ventre.

Ontem o dia foi maravilhoso, fomos todos para a casa da minha avó, como de praxe todos os anos, minha mãe foi quem cozinhou, maravilhosamente, nos reunimos todos na casa de nossa matriarca, tias, primos e primas, irmãos e irmãs, fizeram com que o Dia das Mães se torna-se mais que uma reunião de família, mas, uma homenagem àquela que tanto suportou e trabalhou por todos nós, e hoje temos o prazer de reunirmos todos em sua casa.

O meu sábado foi uma verdadeira loucura, a loja estava verdadeiramente travada, imagina! Véspera de uma comemoração tão especial para todos nós, num sábado ainda, quando se espera um movimento maior que o do restante da semana. Mal dava para andar pelas seções, muitas roupas espalhadas em cima das araras, calçados por todos os cantos, cabides aos montes nos cabideiros, uma loucura só comparada a dezembro, e tudo isso para nós arrumarmos, não parávamos a qualquer momento!

Mas... tudo correu deliciosamente no sábado, assim que cheguei em casa dormi muito, já às sete e meia na manhã de domingo estava eu em pé para ir à Guarulhos, onde mora minha avó, meu irmão e sua família, como já escrevi, foi um passeio agradável, não fosse o sono no qual passei todo o dia, sem esquecer que assisti "Nem Que a Vaca Tussa", na casa do meu irmão, muito bom!!!Felicidades para minha avó, que é minha mãe por duas vezes. Vida longa, saúde e felicidade para minha mãe que é tudo para mim. E...

Feliz Dia das Mães (atrasado) Para Todas as Mamães do Mundo!!!

Nenhum comentário: