sexta-feira, março 25, 2005

América

Segunda-feira dia 14 de março, iniciou mais uma novela das oito, a então afamada América, desde então está no ar, é uma boa novela, apesar de eu não gostar deste tipo de programação, nada pessoal, mas é que elas sempre caem na mesmice, é sempre aquela mesma história, você só precisa assistir o primeiro e o último capítulo, pois o que resta é só um enredo de mocinhos e bandidos. Mas esta novela é diferente porque é da Glória Perez, e como toda novela desta autora, grandiosa e com temas polêmicos que sempre são veiculados nos meios de comunicação de massa de nosso país.
Só gostaria, se tivesse algum contato com ela, fazer-lhe uma pergunta. Talvez, por um acaso do destino e por uma extrema sorte, ela ache este blog perdido no mar da net e, talvez ainda ela possa ler a pergunta que tanto gostaria que ela respondesse. Eis a questão...
"Gloria Perez, sabemos todos que suas novelas são baseadas em fatos polêmicos que envolvem toda a sociedade com temas que sempre estão em pauta, você em algum momento não pensou que sua trama poderia nutrir nas pessoas a vontade de ir para os E.U.A. ao mostrar um mundo "americano" muito diferente de nossa realidade? Não sei, mas toda vez que assisto a novela América, sinto como se tal lugar fosse a terra prometida, sendo a travessia da fronteira com o México, uma espécie de mar Vermelho, que para alcançar a vitória seja preciso tal sacrifício!"
Não sei se a pergunta está bem reformulada, mas é mais o menos o comentário que tenho a fazer sobre a novela! Não vou negar que a assisto, pois de vez em quando em acompanho a trama, e realmente gosto, é basicamente a única coisa que assisto na tv, pois não tenho tempo para tal. Mas, parabéns para a autora e toda a sua equipe!

Nenhum comentário: