quarta-feira, março 02, 2005

Outra Metade

Encontrar um alguém que possa mudar a minha vida, fazer uma reviravolta no meu destino, acalentar as minhas tardes agoniadas de verão e embalar as noites de solidão que passo em pensar em um alguém. Onde será que você está? Tanto procuro e não acho vestígio de quem possa mudar a minha vida. Eu queria amar como ninguém jamais amou, sentir o meu coração explodir de emoção e o sangue fugir por adrenalina, enchendo cada artéria, veias ou vasos, pulsar, respirar fundo, soltar suspiros e amar.
Será que passo por você todos os dias, será que entro no mesmo ônibus mesmo que você está, porventura te encontrarei no trabalho ou na fila de um banco qualquer??? Ou jamais acharei o verdadeiro amor, aquele possa suprir tudo o que sinto, meu coração é tão grande e é cheio de amor para dividir, ele almeja um outro que bata como ele compassadamente num rítmo doce e lento.
A verdadeira lenda nos conta que temos por destino uma alma gêmea, porém, no inicio de tudo fomos separados e, desde então, iniciou-se uma busca ao que tanto desejamos, ao que só almejamos nessa vida que levamos, encontrar a nossa alma e partilhar com ela os nossos verdadeiros sonhos e os planos que em noites cheias traçamos.
Se por acaso todos temos uma alma ao qual somos irmãos, então aonde está a minha que até então não me deu nenhuma chance de descobrí-la? Será que a minha outra metade ainda vive, ou está em algum ponto do mundo aguardando a minha chegada, ou ainda, jamais existiu, creio que há muito ela padeceu e em algum lugar do outro mundo está me aguardando para então seguirmos juntos e felizes para a infinita eternidade. Estou hoje um tanto pessimista!

Nenhum comentário: