sábado, março 26, 2005

Com Todo Amor Para N...

Daniel Bedingfield - If You're Not The One (Se você não é a escolhida)

O Beijo - Gustav Klimt
Se você não é a escolhida, então por que minha alma se sente feliz hoje?
Se você não é a escolhida, então por que minha mão se encaixa perfeitamente na sua?
Se você não é a escolhida, então por que seu coração corresponde ao meu?
Se você não fosse minha, eu teria forças para continuar?


Não sei o que o futuro traz
Mas sei que você está aqui comigo neste momento
Nós superaremos isso
E espero que você seja a pessoa com quem viverei o resto da vida

Não quero fugir, mas não consigo evitar, não entendo
Se não fui feito pra você, então por que meu coração diz que sim?
Há algum jeito de ficar nos seus braços?


Se não preciso de você, então por que estou chorando na cama?
Se não preciso de você, então por que seu nome não sai da minha cabeça?
Se você não foi feita pra mim, então por que essa distância perturba minha vida?
Se você não foi feita pra mim, então por que sonho como se você minha esposa ?

Não sei porque você está tão longe
Mas sei que isso é bem real
Nós superaremos isso
E espero que você seja a pessoa com quem dividirei minha vida
Espero que você seja a pessoa com que eu passarei minha velhice
Rezo para que você seja a pessoa com que formarei uma família
E espero te amar até o fim dos meus dias


Não quero fugir, mas não consigo evitar, não entendo
Se não fui feito pra você, então por que meu coração diz que sim?
Há algum jeito de ficar nos seus braços?


Porque sinto a sua falta, do seu corpo, da sua alma que fico até sem fôlego
Eu te tenho no meu coração e rezo para ter as forças de hoje
Porque te amo, mesmo sendo certo ou errado
E embora não possa estar contigo esta noite
Sei que meu coração estará ao seu lado


Não quero fugir, mas não consigo evitar, não entendo
Se não fui feito pra você, então por que meu coração diz que sim?
Há algum jeito de ficar nos seus braços?


Tradução: Karyna Kado Takeda


Não poderia nunca deixar de registrar neste blog esta tradução, como é linda! Vai direto ao mais íntimo do nosso coração. Creio que estou enfeitiçado por esta canção e jamais poderei me desvencilhar das garras dessa águia! Que bom isso.

Nenhum comentário: