quinta-feira, abril 28, 2005

Reflexão

Uma reflexão sobre os homens e suas relações com a natureza, é triste ver vidas serem destruídas por vaidade e luxúria, ainda mais quando estes seres são inocentes e não teem como se defender diante do que o homem chama da arma.
Quando foi inventado a pólvora, seu inventor tinha muito orgulho do que acabara de criar, até tomar consciência do rumo que o mundo tomaria dalí para frente, após esta reflexão, Nobel amaldiçoou o seu tão aclamado invento e dedicou-se à filantropia por causa do aterrador uso da sua criação, o prêmio Nobel da paz nasceu a partir de toda a riqueza que este nobre senhor acumulou, pois esta mesma fortuna ele usou para amainar o impacto da sua pólvora na sociedade moderna.
A tecnologia é muito bem vinda quando se é usada de uma maneira sustentável, pois temos que zelar pelo nosso lar que é a Terra, e temos a tarefa primordial de cuidar de toda criação que Deus fez e viu que era muito boa! Refletir é sempre bem vindo...
Boa Noite à todos!!!

...

P.S. Tomara que finalmente se proíba o comércio de armas aqui no Brasil, chega de se perder vidas por causa desta covarde ferramenta, mas, sinceramente, isso não é garantia de menos volência no país, pois o comércio de narcóticos apesar de ser proibido, o seu lucro é cada vez maior a cada ano que se passa!

Nenhum comentário: